Devoluções

Como faço para devolver um produto?
Você tem 30 dias para solicitar a devolução da sua compra diretamente na área de atendimento do site. É fácil e rápido.

Pacote avariado ou incompleto

Assim que você receber o pedido, verifique se está tudo certinho!

Se houver qualquer sinal de violação na embalagem, amassados ou sinais de dano, recomendamos que você se recuse a receber o pacote e nos informe o mais breve possível para que possamos tomar as devidas providências. Se o pacote está tudo ok e você recebeu, agora é hora de verificar se todos os itens foram recebidos conforme o seu pedido.

Nosso prazo para reclamação de produtos que não foram enviados é de 24h após recebimento do pedido. Caso tenha algum problema, envie um e-mail para informando o produto que ficou faltando e o número do pedido.

Produto com defeito

Para produtos com defeito de fabricação, o prazo para reclamação é de até 30 dias corridos.

Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar um e-mail para atendimento@butiapraia.com.br, informando os seguintes requisitos:

  • Relate o defeito ou avaria do produto;
  • Envie fotos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
  • Envie fotos da embalagem do produto;
  • Número do pedido;

Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para informar como proceder com sua reclamação. Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, todos os custos de envio do produto é por nossa conta, pode ficar tranquilo!

Assim que a gente receber o seu produto, iremos dar inicio aos procedimentos necessários e em até 5 dias úteis iremos informar como vamos proceder. Caso seja necessário faremos a troca do produto, devolução do valor ou fornecer um crédito no valor do produto.

Caso opte pela devolução total do valor pago, este será feito de acordo com o meio de pagamento escolhido na hora da compra no site.

Arrependimento ou insatisfação

O prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.

Para dar início ao processo de troca, você deve enviar um e-mail para atendimento@butiapraia.com.br informando o motivo da troca e o número do pedido. Após recebimento do e-mail, iremos analisar o caso e entrar em contato para informar o procedimento de devolução do produto. Neste caso, os custos de envio ficam por conta do comprador.

Para que a devolução seja aceita, lembramos que os produtos devem ser enviados nas mesmas condições que foram recebidos, acompanhados de todas as embalagens, etiquetas, manuais de uso, acessórios, brindes ou qualquer outro item que tenha acompanhado o pedido. Caso o pedido seja recebido por nós sem que sejam cumpridos esses critérios, com marcas de uso, embalagem danificada, rasgada, itens faltando (mesmo que brindes), amassada ou qualquer vestígio de uso ou dano, a devolução não será aceita.

Se a devolução for aceita você pode optar por receber seu dinheiro de volta ou receber o valor em crédito para uma nova compra dentro da loja.

Caso você opte por devolução do dinheiro
Boleto bancário: Iremos solicitar uma conta bancária para que seja feito a transferência referente ao valor.

Cartão de crédito: O estorno é efetuado pela própria administradora do cartão de crédito em forma de crédito em sua próxima fatura. Os prazos e datas para aprovação do estorno também são gerenciados pela operadora do cartão, podendo variar.

Caso você opte por crédito para uma nova compra
Iremos gerar um cupom de desconto no valor da sua compra (sem considerar o valor do frete). Esse cupom de desconto terá o prazo de 30 dias e poderá ser usado para efetuar uma nova compra dentro do site.

Observação: Os custos de frete são de responsabilidade do comprador.